quarta-feira, 30 de junho de 2010


5 coisas que aprendi com o lápis!!! 1°qualidade:Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade. 2°qualidade:De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores,porque elas o farão ser uma pessoa melhor. 3°qualidade:O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça. 4°qualidade:O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de vc. E Finalmente a 5°qualidade:O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que vc fizer na vida, irá deixar traços... Paulo Coelho

antes de você, minha vida era uma noite sem lua, muito escura, mas havia estrelas... pontos de luz e razão... e depois você atravessou meu céu como um meteoro. de repente tudo estava em chamas, havia brilho, havia beleza. quando você se foi... quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. não pude mas ver as estrelas. e não havia mais razão para nada. era como se meu coração tivesse ido, como se eu fosse um buraco. como se eu tivesse deixado tudo que havia dentro de mim, com você. afinal, de quantas outras formas um coração podia ser maltratado e ainda continuar batendo?
{lua nova}

"Animais são anjos disfarçados, mandados a terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser uma boa pessoa."


Luup *-*

"Quando duas pessoas se dão as mãos, a sombra que se faz no chão é da mesma cor."

terça-feira, 29 de junho de 2010



"Mulheres são seres que não aguentam as respostas mas são obcecadas pelas perguntas."

(Tati Bernardi)

So hoje .. .

as vezes sinto o vento passar , e soó de sentir o vento passar vale a pena ter nascido .

"Então faz assim, Tristeza: A gente se vê outro dia, numa outra vida."

(Pipa)

O TEMPO NÃAO PARA .. .
Cazuza !

''Podemos sair de casa há anos, e o quarto que abandonamos é conservado pelos pais. Não modificam uma vírgula de nossa letra. Não alugam, não fazem reforma, não mudam as estantes, não trocam a pintura, a fechadura e os tapetes. Nós alteramos a infância, não os pais, que em qualquer idade nos enxergarão pequenos. Nos enxergarão como se ainda fosse possível resolver a tristeza e a dor com um colo. Quando voltamos para residência familiar, separados ou exilados, desempregados ou desencantados, descobrimos o quanto eles nos amam. Amam a criança que fomos. Nenhuma boneca foi jogada fora, enfileiradas pelo tamanho. Nenhum carinho desperdiçado. As canetas coloridas da escola guardam tinta. As agendas estão na gaveta, com as fotos dos amigos e as primeiras confidências. Os pôsteres das bandas de rock, que hoje nem fazem sentido, permanecem atrás da porta branca. As revistas proibidas seguem escondidas em uma madeira solta debaixo da cama. A mesma cômoda onde escrevemos cartas de amor e varamos a noite estudando para provas. O mesmo abajur preto, com problemas de contato. O mesmo enxoval, como se tivéssemos passado um longo final de semana fora (um final de semana que pode ter durado vinte anos), e retornássemos de uma hora para outra. O mesmo travesseiro com cheiro de nosso pijama. Os mesmos cabides e espelho. Até a pantufa nos aguarda, com a plumagem desalinhada de ovelha. Tudo em ordem e recente, a apagar que lacramos a porta com um adeus, a esquecer que viramos o rosto para sermos felizes com nossas famílias. Os filhos são dramáticos e se despedem com adeus, mas vão voltar e voltam, mesmo que seja para se despedir verdadeiramente. E não é apenas a aparência do quarto que resiste intacta. É o jeito como os pais nos tratam, sem censura e castigo, sem julgar as escolhas e precipitar arrependimentos. Em silêncio, a mãe fará o bolo de laranja predileto. Ruidoso, o pai perguntará se não queremos caminhar com ele. Ao sair, a mãe dirá para não esquecer o casaco, o pai avisará para nos cuidar e voltar cedo. O tratamento é idêntico, insuportavelmente idêntico à adolescência. A velhice não ameaça o amor.
Apesar de confiarmos que somos outros, os pais continuam nossa vida. Não interessa a cor de cabelo, a tatuagem, o piercing, a cicatriz, a ferida, a alegria ressentida, os fios grisalhos e os divórcios, os pais acreditam que somos os mesmos. Somos as crianças que eles deixaram crescer.''
Fabricio Carpinejar.

segunda-feira, 28 de junho de 2010


"E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto."



" é coisa de matar e morrer , mais tem som de sorriso "

Eu sei que você não é perfeito o tempo todo.
Eu sei que você tem seus problemas, defeitos, imperfeições…
mas quem não tem?Acontece que eu prefiro seus problemas.
Estou apaixonada pelas suas imperfeições,
suas imperfeições são maravilhosas!
Eu sei que a maioria das garotas cairiam de joelhos por uma cara lindo.
Você sabe, isso é tudo o que elas vêem, é tudo o que elas querem…
Mas eu não sou desse tipo de garota. Eu não vejo apenas a beleza.
Minha queda é por outra coisa.
Eu me apaixono pelo que não é perfeito, assim como eu.


Before Sunsire


"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você..."

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

A fotografia é como a arte, a arte como a fotografiia
um dia sem sorrisos , é um dia desperdiçado ' .. .

Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quanta coisa quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tiver uma opinião, expresse-a. Se tiver um amigo, abrace-o. Se tiver um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga ‘eu te amo’ quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. ‘Eu te amo’ não é um ‘bom dia’ que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. ‘Eu te amo’ tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abrace, beije, faça. Mas faça hoje.

“Nem sempre quando eu sorri foi sério..”

pra se amar não tem hora nem lugar .. . '

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!

Charles Chaplin

“Tudo o que gosto tem sabor de pecado, é feio, censurado, imoral, fora da Lei, engorda e faz mal pra saúde…”
Mayza Matarazzo



“Ame a si mesmo, seja quem você é. Nunca deixe ninguém dizer o que você deve ou não ser. Porque você nasceu assim, você nasceu perfeito do jeito que Deus fez você. E Deus não comete erros.”
Lady GaGa

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Cuidar da vida alheia não torna a sua mais interessante, afinal, você nem a tem. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar. E toda essa curiosidade que você tem pelo que eu faço... Eu não gosto de me explicar;